Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • CESE / COIAB

    Edital: Iniciativa para Fortalecimento das Organizações Indígenas
    Data limite: 15/06/2019

    A CESE e COIAB convidam organizações do Pará, do Amapá e do Maranhão a participarem da chamada pública para Fortalecimento das Organizações Indígenas. O edital tem como objetivo apoiar a regularização de associações indígenas para que estejam em dia com as exigências para seu funcionamento legal, para que possam concorrer a editais, celebrar contratos etc. Saiba mais »

  • Oportunidade: VBIO

    A VBIO é uma plataforma online que auxilia organizações na captação e destinação de recursos para projetos da biodiversidade brasileira.

    O objetivo da plataforma-vitrine é que os projetos mais inspiradores do Brasil tenham visibilidade frente a financiadores e recebam recursos de apoiadores em todo o mundo.

    Clique aqui para conhecer a plataforma.


  • *Veja mais oportunidades

Waitt Foundation

Edital: Waitt Foundation

Data limite: Contínuo

A Waitt Foundation, por meio de um programa de pequenas doações, apoia projetos que visem a conservação dos oceanos.

O objetivo é dar suporte a ONGs e pesquisadores ligados a instituições acadêmicas, com iniciativas locais ligadas à pesca e a sustentabilidade. Serão atendidas propostas orçadas em até U$ 10 mil, no entanto, a fundação informa que irá considerar ainda, projetos de até U$ 15 mil. As áreas de foco do programa são: Pesquisa Científica – o que engloba ciência natural e social; Política – projetos que tenham base em políticas públicas; Gestão – englobando tanto a execução quanto investimentos em infraestrutura; Comunicação – seja para conscientização pública ou para atender demandas de parceiros dentro do projeto.  É importante frisar, que serão apoiados apenas as propostas na qual, a bolsa disponibilizada constitua a única ou a principal fonte de financiamento. Após a concessão da bolsa, a execução dos valores deverá iniciar no prazo de 1 mês e ser concluída no prazo de 6 meses.

Obs: Processo de submissão em inglês.

Acesse aqui o site do edital.


Conteúdo relacionado: Oportunidades
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Fazer login
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085
DoDesign-s Design & Marketing